A equipe da Radiopatrulha fazia o patrulhamento de rotina e foi acionada por uma mulher, que informou que a sua bicicleta havia sido roubada há 15 dias, mas durante passagem na Avenida Euclides Figueiredo, visualizou a bike na área de uma residência.
Os policiais se deslocaram até o local da denúncia para averiguar o fato. Lá, foram recebidos por um homem que não apresentou a nota fiscal da bicicleta, pois segundo ele, havia comprado de um terceiro. Diante da suspeita, os agentes consultaram o sistema de segurança e confirmaram que realmente tratava-se de um produto com restrição de roubo.
Ainda durante o processo de averiguação, os policiais militares também perceberam um forte odor semelhante à maconha que vinha da casa. Neste momento, olharam para dentro do imóvel e visualizaram que em cima de uma mesa, estava um tablete da maconha prensada, com aproximadamente 768 gramas da droga, uma balança de precisão, um rolo de papel alumínio e uma tesoura.
Após o flagrante e apreensão dos materiais, o homem foi encaminhado à delegacia pela suspeita de tráfico de droga e receptação.
Fonte e foto: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário