Durante a operação policial, Evanildo Ribeiro dos Santos, vulgo Vaninho, morreu em confronto com a polícia. Vaninho era conhecido por ser chefe do tráfico de drogas no bairro Bom Jardim. Em sua residência foram encontrados diversos pés de maconha plantados no quintal e alguns pés já colhidos, secando em um quarto. Além disso, certa quantidade de maconha pronta para venda também foi localizada.
De acordo com o delegado Fábio Pimentel, Vaninho era um traficante bastante violento e, junto com seu comparsa, conhecido como Toquinho, comandava o tráfico de drogas na região. No ano de 2016, 32 homicídios foram cometidos na cidade, a maior parte deles no bairro Bom Jardim, todos atribuídos à dupla.
A população do bairro é humilde e ficava à mercê dos dois traficantes por medo. Ambos exerciam autoridade através da força. Devido a isso, poucas informações sobre as ações dos dois traficantes chegavam ao conhecimento da polícia.
Fonte e foto: SSP/SE
Toquinho fugiu do cerco policial, deixando para trás quantidade significativa de maconha em sua residência. Será aberto inquérito policial para apurar os fatos e verificar a responsabilidade dele com relação às drogas em sua residência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário