A propriedade estava ocupada irregularmente desde o mês de novembro. Durante visita técnica foram identificadas estruturas precárias de barracos, piquetes e demarcações no terreno. Os policiais dialogaram com os ocupantes sobre a decisão judicial e ação da Polícia Militar em obediência à Justiça, destacando a forma de atuar do GGCC que busca uma solução pacífica para todas as partes envolvidas no processo.
Na ação de reintegração de posses estiveram presentes policiais do Grupo de Gestão de Crises e Conflitos e do Batalhão de Policiamento Turístico, além da oficial de justiça responsável pelo mandado.
Segundo a capitã Belisa Melo, coordenadora do GGCC, os ocupantes demonstraram cooperação no cumprimento do mandado de reintegração de posse. “A Polícia Militar cumpriu a determinação judicial, garantindo a ordem e integridade física de todos os envolvidos. O GGCC atua em obediência à lei e respeita os ocupantes em todas as suas condições, buscando mediar o conflito com tranquilidade”, finaliza a capitã.
Fonte e fotos: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário