Durante a reunião, o parlamentar fez contato com o líder do governo, Zezinho Sobral, e com o comando da PMSE, Cel Marconi Sobral. No entendimento, ficou definida a apresentação de uma emenda, pelo líder do governo, retirando os militares do projeto de forma clara. Esta medida dará tranquilidade a estes servidores em relação ao projeto
Ainda durante a reunião, foi solicitada uma reunião com o Comandante da PM para tratar do projeto de lei que está sendo feito pelos comandos, que trata do novo regime de proteção social dos militares sergipanos. O coronel Maconi Sobral respondeu ao parlamentar de forma imediata, onde se comprometeu em agendar a reunião, ainda esta semana, com todas as associações para tratar deste tema tão relevante para a tropa.
Segundo o Capitão Samuel a reunião foi positiva. “As associações vieram trabalhar efetivamente, onde, juntos, conseguimos avanços para a tropa com relação ao projeto em tramitação na Alese, assim como uma reunião para discutir o regime de proteção social dos Militares sergipanos”, ressalta.
Fonte e foto: capitaosamuel.com (Anne Isabelle)
Nenhum comentário:
Postar um comentário