sábado, 5 de dezembro de 2020

COM DOIS GOLS EM TRÊS MINUTOS, CONFIANÇA BATE O VITÓRIA DE VIRADA EM SALVADOR.

Reis, Rafael Vila e Renan Gorne marcam os gols do Dragão, que chega aos 39 pontos. Léo Ceará balança as redes duas vezes pelo Vitória

Vitória x Confiança série b (Foto: JHONY PINHO/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Com dois gols marcados no intervalo de apenas três minutos, o Confiança confirmou o bom momento na Série B e bateu o Vitória de virada pelo placar de 3 a 2 na noite desta sexta-feira, no Barradão, em Salvador. Reis, Rafael Vila e Renan Gorne balançaram as redes pelo Dragão, que já acumula quatro jogos de invencibilidade, chegou aos 39 pontos e se aproximou do G-4. Vice-artilheiro da competição, Léo Ceará marcou duas vezes, mas não foi suficiente para manter a arrancada do time baiano, que estacionou nos 32 pontos, ainda na parte de baixo da tabela de classificação.

O primeiro tempo

Vitória e Confiança iniciaram a partida com estilos de jogo diferentes. O time baiano valorizou a posse de bola e buscou abrir espaços com troca de passes, enquanto o Dragão fechou o meio-campo de olho na chance de contra-atacar. A estratégia rubro-negra deu mais resultado. Em lance de velocidade, Léo Morais cruzou para Léo Ceará, que usou a cabeça para abrir o placar no Barradão. O gol fez o Confiança se expor mais. Bruno Paraíba arriscou duas vezes de fora da área, mas não acertou o alvo. Já Reis foi certeiro e converteu o pênalti cometido por Fernando Neto, que cortou com o braço uma cobrança de escanteio. Mesmo após o empate, a equipe sergipana seguiu mais agressiva até o fim da primeira etapa.

O segundo tempo

O Vitória voltou do intervalo disposto a ficar mais com a bola e colocar pressão na defesa do Confiança. Vico e Wallace pararam em defesas de Jean Drosny. Mas Léo Ceará não desperdiçou o ótimo passe de Thiago Lopes e tocou na saída do goleiro para recolocar o time baiano à frente do placar. No meio do segundo tempo, os técnicos das duas equipes decidiram fazer mudanças em atacado. Com as substituições, o Confiança voltou a ficar mais perigoso e empatou com Rafael Vila, que aproveitou bola escorada por Ari Moura e finalizou quase na pequena área. Logo na sequência, Renan Gorne virou o placar com um lance em que a defesa rubro-negra parou para pedir impedimento. A virada fez o time baiano se lançar ao ataque, mas sem organização.

Próximos jogos

Vitória e Confiança voltam a entrar em campo na próxima terça-feira, pela 27ª rodada da Série B. Às 21h30, o time baiano visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, enquanto a equipe sergipana recebe o CSA no Batistão.

Fonte:  https://globoesporte.globo.com/ba/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/04-12-2020/vitoria-confianca.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário