Ninguém foi preso. Ainda não há informações sobre o que teria provocado tumulto
Pelo menos três pessoas ficaram feridas após uma confusão registrada em uma festa no município de São Cristóvão, na Grande Aracaju, na madrugada deste domingo (13). A informação foi confirmada pelo major Augusto da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Conforme informações policiais, o caso foi registrado em uma chácara, onde havia cerca de 200 pessoas.
Conforme informações da 1ª Companhia Independente, os militares foram acionados por volta das 3 horas para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo.
No local, os policiais constataram a aglomeração, mas não prenderam ninguém porque a prioridade foi atender os feridos. Um homem que levou um tiro na região do pescoço e duas mulheres com fraturas no braço.
“Elas se jogaram de uma altura considerável, devido ao desespero com a situação e quebraram os braços. Foi solicitado o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer as vítimas. Também foi identificado um rapaz, no hospital, que havia sido atingido no pescoço e de raspão na boca, mas, no momento, ele está fora de perigo”, afirmou o capitão Lemos, subcomandante da 1º CIPM à TV Sergipe.
Ainda não há informações sobre o que teria provocado o tumulto. O dono do estabelecimento não foi localizado para falar sobre o assunto.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as investigações estão sendo conduzidas para apurar as circunstâncias em que ocorreu a festa, além dos disparos de arma de fogo.
Fonte e foto: F5 News (Saullo Hipólito)
Nenhum comentário:
Postar um comentário