De acordo com o diretor de Pessoal, Ensino e Instrução (DEPEI) do Corpo de Bombeiros, coronel Miguel Pereira, a reconvocação tem o objetivo de preencher as vagas para a segunda turma do Curso de Formação de Soldados (CFSD). “Tivemos a primeira matrícula, realizada no dia 28 de dezembro do ano passado, e com essa segunda convocação pretendemos fechar a turma com 73 alunos de soldado convocados”, informou.
Informações importantes serão passadas para que os candidatos estejam aptos a ingressar no curso. “Vamos tratar da reavaliação médica, além de passar informações sobre a atualização da ficha cadastral, bem como informações da conta bancária, e também acerca do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep), para que toda a documentação financeira esteja previamente pronta”, finalizou o diretor.
O candidato que não se apresentar perderá direito à matrícula no Curso de Formação de Soldados. A previsão é de que o curso seja iniciado quando forem cumpridas todas etapas dessa fase de pré-matrícula.
Fonte e foto: CBMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário