Por determinação da comandante-geral da PMSE, coronel Marcony Cabral, uma operação foi montada com o objetivo de garantir a circulação dos ônibus em toda Grande Aracaju.
Após a reunião, os militares, com o apoio de integrantes da Guarda Municipal de Aracaju e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, garantiram que os ônibus saíssem das garagens para que os passageiros pudessem fazer uso do transporte normalmente.
O comandante do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), coronel José Moura Neto, destacou que entende a reivindicação dos rodoviários, mas que a saúde e a vida das pessoas são mais importantes.
“Muitas usuários do transporte público necessitam ir ao trabalho e retornar para suas casas com segurança. Muitos trabalhadores da saúde, por exemplo, precisam chegar ao local do trabalho para cuidar dos doentes, principalmente nesse momento de pandemia da Covid-19″, explanou.
O coronel ainda destacou que a PMSE não faltou e não faltará à sociedade, e que militares de folga participaram da operação, a fim de dar um alento maior aos que necessitam. Ainda de acordo com o comandante do CPMC, a Polícia Militar continuará trabalhando para que os ônibus possam circular normalmente e os passageiros possam chegar ao destino final sem transtornos.
Fonte e fotos: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário