A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o idoso suspeito de importunar uma jovem sexualmente numa casa lotérica se apresentou nesta sexta-feira, 5, ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) em companhia do seu advogado.
Ainda de acordo com a SSP, na presença da delegada Marília Miranda, que está à frente do caso, ele decidiu permanecer em silêncio. “O inquérito policial será remetido à Justiça na próxima segunda-feira, 8. Ele deverá ser indiciado pelo crime de importunação sexual, a partir das imagens das câmeras de segurança e do relato da vítima, que são extremamente conclusivos”, destacou em nota a SSP.
O idoso, que não teve o nome revelado, foi flagrado por câmaras de segurança em dezembro do ano passado tentando tirar fotos íntimas de uma jovem enquanto ambos estavam na fila de uma casa lotérica localizada no bairro Salgado Filho, em Aracaju. A vítima, uma jovem de 19 anos, prestou Boletim de Ocorrência no DAGV.
O Portal Infonet não conseguiu localizar a defesa do suspeito. O Portal está à disposição através do e-mail: jornalismo@infonet.com.br ou telefone (79) 9 9642-9640.
por João Paulo Schneider
Nenhum comentário:
Postar um comentário