Após tantos anos de trabalho dedicados ao povo sergipano, o coronel Matos entra para a Reserva Remunerada. Durante o último dia de trabalho do oficial, foram prestadas muitas homenagens, reconhecimento e condecoração com o diploma de Menção Honrosa, pelos bons serviços prestados à Corporação.
Na solenidade, o comandante-geral da PMSE, coronel Marcony Cabral, agradeceu os bons serviços prestados pelo oficial durante o tempo que serviu à Corporação.
” Momentos como esse são importantes para que possamos reconhecer a carreira tão brilhante desse oficial que, ao longo de 30 anos de serviço, contribuiu muito para o crescimento da nossa Corporação. Quero que você e todos os veteranos saibam que a casa é nossa. Que Deus continue abençoando você e sua família”, explanou o comandante-geral, coronel Marcony Cabral.
Para o coronel Matos, esse foi um momento de muita alegria e emoção, principalmente pela presença de sua esposa e sua filha. “Essa foi uma homenagem muito bonita. Agradeço imensamente ao coronel Marcony, especialmente por ter convidado meu ex-Comandante, coronel Anselmo, a quem eu servi como chefe de gabinete. Gratidão também a todos os amigos da PM, oficiais e praças com quem trabalhei, saibam que aprendi um pouco com cada um de vocês”, ressaltou o oficial.
“Agradeço a Deus por ter me colocado nessa profissão tão bonita e a minha família que sempre me aceitou fazendo com que eu melhorasse e me aperfeiçoasse sempre. Procurei sempre colher o melhor de todas as pessoas que estavam ao meu redor, obrigado a todos”, finalizou emocionado.
Fonte e fotos: PMSE
Mais um homem novo que poderia contribuir muito ainda com nossa pm/se,mas se assim é o que determina a lei,fazer o que né? Só desejar a esse guerreiro muita saúde e paz em sua vida até quando Deus permitir. Felicidades amigo o povo sergipano tbm agradece os seus serviços prestado com muita abnegação. Luiz Carlos Dir.de divulgação do CONSEB.
ResponderExcluir