“Mais do que merecidas, as Menções Honrosas concedidas ao subtenente Freire, cabo Lopes, e soldados M. Santana, Enrique e Lobo, lotados no 3º e 7° BPM, representam o agradecimento de toda a sociedade sergipana a esses verdadeiros heróis”, afirmou o comandante-geral da Corporação, coronel Marcony Cabral.
O fato ocorreu na última sexta-feira, 26, entre os municípios de Lagarto e São Domingos e, devido à complexidade, exigiu dos policiais militares um alto nível de equilíbrio e inteligência emocional. Assim, de maneira coesa, foi possível intervir com coragem e sabedoria, para resgatar a mulher e evitar que a situação saísse do controle.
“Chegamos a essa ocorrência, na Ponte do Rio Vaza Barris, onde encontramos uma mulher emocionalmente abalada e em situação de risco. Graças a Deus, juntamente com os meus companheiros, pudemos ser instrumento de luz e, naquele momento complexo, falar de temas como família, amizade, respeito e demonstrar que a vida dela tem um grande valor”, explicou o soldado Lobo, responsável pela interlocução com a vítima.
Fonte e fotos: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário