Testemunhas e denunciantes relataram que “D.T.” chegava em casa do trabalho quando se deparou com sua esposa e o flagranteado na porta da residência da vítima conversando.
Movido pelo ciúme, “D.T.” agrediu fisicamente ”E.S.S.” e este pegou uma arma branca e desferiu um golpe no seu agressor que o atingiu gravemente a região do pescoço.
Diante da situação, a equipe do SAMU foi acionada e pelas características do suspeito os militares iniciaram as diligências para tentar prender o autor do crime.
”E.S.S.” foi localizado minutos depois, escondido em um quarto da casa dos pais no mesmo povoado que havia ocorrido o crime.
Os policiais recolheram a arma utilizada e roupa ainda com vestígios de sangue que presumem ter relação ao ato criminoso.
A vítima foi conduzida ao hospital Regional da cidade de Lagarto com um quadro delicado e precisará ficar aos cuidados da equipe médico-hospitalar e o autor, objetos utilizados foram conduzidos para a delegacia de Estância onde foram tomadas todas as medidas legais.
Fonte: 2ª CIA/6º BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário