O homem ainda tentou efetuar o quarto disparo contra a mulher, mas a arma travou. Segundo informações levantadas pelo 1º Batalhão da Polícia Militar, logo após a tentativa de feminicídio, o homem tentou tirar a própria vida, mas o revólver novamente não disparou. Ele foi localizado e preso por policiais militares.
O Portal Fan F1 apurou que Rafael manteve um relacionamento com vítima, mas há 10 meses estavam separados. Inconformado com o término, ele articulou um encontro entre os dois, com o argumento de que entregaria um dinheiro a ex-companheira, mas o plano era assassiná-la.
A tentativa de feminicídio aconteceu nas proximidades da Praça Chico Mendes, no Orlando Dantas. Segundo informações da PM, Rafael não tinha histórico de violência contra a vítima e, quando detido pelos policiais, estava visivelmente desnorteado. Ele foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Até a publicação desta matéria, a equipe de jornalismo do Portal Fan F1 não tinha informações sobre o estado de saúde da vítima.
Fonte e foto: Fan F1
Nenhum comentário:
Postar um comentário