De acordo com a Polícia, ele participou junto com o seu grupo de uma tentativa de explodir um carro forte no estado do Pará e estava fugindo para tentar se esconder do cerco policial por um tempo. Ele estava vindo do estado do Pará escondido em um carreta.
O criminosos estava em um trecho da rodovia AL110, quando foi interceptado pelos agentes da Deic, que iniciaram as investigações para localizar Cicinho. O acusado, que é natural de Maceió, estaria vindo do Estado do Pará, após um roubo a um carro forte, ocorrido há 10 dias. Porém, os criminosos não conseguiram levar o dinheiro.
Após a tentativa de roubo, o Tigre, núcleo de inteligência da Deic em Alagoas, iniciou as buscas e interceptou Cicinho. Houve troca de tiros e o acusado morreu no confronto.
Ele é acusado na morte de um sargento da Polícia Militar de Alagoas, além de tramar o assassinato de um juiz federal. Cicinho era integrante de uma Organização Criminosa que tem participantes em vários Estados. Ele tinha registros policiais por três roubos, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.
A operação apreendeu uma pistola Cal 380 com munições.
Fonte e foto: Cada Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário