De acordo com o comandante do Policiamento Militar do Interior, coronel Fábio Rolemberg, além do efetivo policial que atua no município de Lagarto, palco do jogo decisivo, o esquema de segurança contou com o apoio de unidades da capital e do interior do estado, a exemplo do Batalhão de Choque, da Companhia de Caatinga, do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) e da Cavalaria.
“Desde às 13h deste sábado, interrompemos o acesso de veículos e pessoas no perímetro determinado, com o objetivo de facilitar o cumprimento de todo o planejamento de segurança”, explicou o coronel.
Como resultado, cerca de 70 policiais realizaram o policiamento dentro e fora do campo, principalmente nas áreas em torno do estádio, onde ficam localizados postos de combustíveis, lojas comerciais e a rodoviária local. Além disso, devido à pandemia, houve a intensificação da observância do decreto governamental, com o objetivo de evitar aglomerações, venda irregular de bebidas alcóolicas, dentre outras restrições.
Fonte e fotos: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário