A confusão foi formada no momento em que a deputada chegou ao local onde uma égua estaria sendo maltratada e por conta disso, a deputada resolveu fazer justiça com as próprias mãos, após acusar a trabalhadora de maus tratos, já que a égua estaria com o olho machucado, porém segundo a mulher, o animal havia sido comprado e já tinha o problema.
O caso ganhou repercussão pela maneira autoritária como a deputada tratou a trabalhadora, uma mulher de condições humilde e que foi humilhada por Kitty, quando ordenou “olha para mim” como se a mulher fosse obrigada a focar os olhos na deputada.
Muito assustada, de forma humilde, a mulher concordou com tudo o autoritarismo e o destempero da deputada que ordenou aos policiais civis que levassem a mulher para a delegacia, acusada de ser responsável pelos maus tratos.
De forma constrangedora, a mulher foi obrigada pela deputada a acompanhar os policiais até a delegacia e o que chamou a atenção foi quando a deputada informou que a égua “agora é minha”. De forma humilde, a mulher disse: “ta certo”.
Com informações do Jornal da FAN
Fonte: Faxaju
E intrigante quando as pessoas queren aparecer a qualquer custo nen que pra isso tenha que humilhar as pessoas mas isso nao e novidade en se tratando de que e
ResponderExcluirNesse caso, a justiça foi feita com uma injustiça. Isso é roubo, apropriação indébita...cabe ação contra essa demagoga. Se a justiça fosse séria, ela estaria na cadeia por calúnia, difamação, falsa acusação, falsa defesa aos animais e mortes de animais....ela sabe muito bem quantos já mandou matar....
ResponderExcluirHipócrita isso é o que ela é!!!