Após denúncias de vizinhos, equipes da 2ª Companhia foram ao endereço solicitado e constataram que havia uma festa na residência. Segundo os policiais, o barulho estava excessivo ao ponto de ninguém da festa conseguir ouvir a sirene da viatura. Como o portão estava aberto, entraram e chamaram na porta da casa, e foram atendidos pelo responsável pelo local.
Os vizinhos disseram que desde a tarde do dia anterior que eles faziam muito barulho, com som em volume alto e muita gritaria. Um deles declarou que as festas naquele lugar são constantes e abusivas, e que sua esposa, mesmo tomando “remédio controlado”, não conseguia dormir quando tinha festa no local.
Os militares solicitaram ao organizador da festa que desligasse o aparelho sonoro e colocasse na viatura, pois seria apreendido. O homem alegou que teria alugado o local para comemorar o dia dos amigos.
Foi confeccionado o TCO pela apreensão do aparelho sonoro e o proprietário se comprometeu a comparecer no Fórum da cidade em virtude dos fatos ocorridos.
Fonte e foto: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário