Os militares receberam uma denuncia anônima indicando o lugar que estariam guardados os objetos subtraídos da Igreja da cidade durante a madrugada do dia anterior.
Chegando no endereço indicado, os militares foram informados por vizinho que o local estava alugado para uma empresa que prestava serviços de pintura ao Fórum do município, mas que não havia ninguém no momento. A guarnição procurou o proprietário do imóvel, que autorizou a entrada para verificar a veracidade da denúncia. Lá, encontraram a maior parte dos pertences que foram levados da Igreja.
A equipe iniciou a busca pelo suspeito fazendo rondas pela cidade, e logo encontrou um homem com as mesmas características informadas. Durante a abordagem, ele confessou que havia cometido o crime e que o notebook estava escondido no Fórum, junto com os materiais de pintura. Os policiais foram até o Fórum e o vigilante indicou o lugar que o material estava guardado, e o notebook estava escondido entre eles.
O homem foi preso e o material apreendido. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia local para que fossem tomadas as devidas providências.
Fonte e fotos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário