Indivíduo, que confessou o crime; Duas armas e 12 munições foram apreendidas durante ação policial
Na manhã deste sábado (03), as guarnições do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) prenderam um jovem de 22 anos acusado de ter cometido uma tentativa de duplo homicídio na cidade de Roteiro no último dia 25 de junho.
O rapaz foi encontrado dentro de uma residência do conjunto Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos, após uma denúncia anônima. Com a devida autorização, os militares entraram no imóvel e encontraram o infrator dentro de um dos quartos. Com ele, as equipes encontraram um revólver calibre 38 contendo quatro munições intactas e duas deflagradas. Outras quatro munições de calibre 32 também foram encontradas no local.
Durante a entrevista policial, o jovem confessou ser o autor do crime cometido contra a vida de duas pessoas e também informou onde estava o armamento no qual seria usado as munições de calibre diferente da arma encontrada com ele. Diante da informação, os militares se dirigiram até uma casa no município de Roteiro e constataram o fato. O revólver de calibre 32 de numeração raspada estava dentro de uma mochila azul com duas munições. No total, foram apreendidos dois revólveres e 12 munições.
Uma das vítimas da ação criminosa foi encontrada e confirmou a autoria dos disparos ao indivíduo detido. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de Posse ilegal de armamentos e Tentativa de homicídio. O infrator permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça.
Fonte e foto: PMAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário