Militares do BPRp foram informados pelo Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) de que na Nova Palestina, em Nossa Senhora do Socorro, havia ocorrido um homicídio e os autores do crime estariam na região.
Os radiopatrulheiros e policiais que compõem o serviço de inteligência do BPRp foram até o local informado e começaram a diligenciar em busca de maiores detalhes, quando receberam a informação de que um dos suspeitos estaria escondido em uma residência na região.
A residência foi localizada e, após aproximação policial, um dos suspeitos, identificado como Everton Santos Farias, 22 anos, afirmou que abrigou o adolescente de 17 anos na residência.
O adolescente foi localizado, confessou que matou um desafeto e disse que a arma de fogo utilizada na ação tinha sido deixada com outro suspeito que, assim que pudesse, a deixaria numa localização conhecida como Praça da Santa.
Após deslocamento e uma varredura no local, a arma, um revólver calibre .38, foi localizada e apreendida. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde os conduzidos afirmaram que outros suspeitos participaram da ação delituosa. As medidas legais foram adotadas e os demais suspeitos estão sendo procurados.
Fonte e foto: SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário