Cleverson, Antônio, Brendo, Roniclei e Raulito trabalham para uma empresa de telefonia e viraram a sensação do momento na cidade paulista. Nos vídeos, os rapazes aparecem uniformizados, carregando escadas e dançando no meio da rua ou calçada.
“Começou com uma brincadeira para descontrair, algo rápido, a gente não imaginava que ia acontecer isso tudo. Mas estamos muito felizes com a repercussão, nossos familiares ligam chorando, dizendo que nos viram na televisão, mesmo a gente estando tão distante”, disse ao F5 News o encarregado da equipe, Raulito Batista.
Onde eles chegam, a festa é garantida. Todos querem tirar fotos e muitos arriscam uns passinhos da famosa dança. “Mas a gente precisa ter cuidado para não atrapalhar o trabalho”, explica.
Os rapazes estão em Birigui há três meses, foram levados por Raulito. Ele disse ao F5 News que já estava trabalhando na empresa de telefonia e, quando surgiu a oportunidade de ampliação do quadro de funcionários, priorizou os conterrâneos do Povoado Segredo, de Aquidabã, mas jamais imaginaram um momento como esse.
“O forró está em nosso sangue, somos nordestinos, a pisadinha é a dança do momento. Só temos a agradecer tudo isso que está acontecendo”, diz.
F5 News também conversou com o auxiliar administrativo Thiago Pepice que divulgou os primeiros vídeos dos rapazes na quinta-feira, dia 8 de julho, e tem ajudado com a repercussão, inclusive, criou um canal no Youtube para o grupo.
“Eu estava trabalhando quando recebi um vídeo pelo whatsapp e não acreditei. Achei fantástico e fui correndo para o local onde eles estavam e fiz os outros vídeos. Mas não imaginava toda essa repercussão. Meu celular não parava e, à noite, o vídeo já tinha mais de milhares de visualizações e isso foi aumentando”, diz.
Thiago disse ainda que ficou impressionado com a alegria dos sergipanos e quis conhecer mais a história deles.
“Eles trouxeram alegria para a cidade em um momento tão difícil. No sábado fui até o trabalho deles e encontrei eles dançando em cima de uma faixa de pedestre. São rapazes humildes, esforçados, e que não perdem a alegria”, declara.
Fonte: F5 News (Aline Aragão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário