Com ele, foi apreendida uma pistola 9 milímetros
O Departamento de Narcóticos (Denarc) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizaram nesta terça-feira, 20, no município de Propriá, Edmilson Rosa Santos, o "Mimi, mais um alvo da Operação Loftus, ocorrida na última sexta, 16, e que cumpriu mandados de prisão contra envolvidos numa organização criminosa voltada ao narcotráfico e homicídios, com ramificações em todo o estado. A ação de hoje contou com o apoio da SMTT Aracaju.
Após diligências, a Polícia Civil constatou que Edmilson Rosa Santos, o "Mimi", que teve um mandado de prisão deferido por suspeita de integrar o grupo criminoso, estava no Rio Grande do Norte e chegaria em Sergipe hoje, 20. Na altura de Propriá, o veículo em que o suspeito estava foi interceptado pela polícia, momento em que o investigado reagiu, efetuando disparos contra a equipe policial.
De imediato, em legítima defesa, a polícia reagiu ao confronto. Em meio à ação, Edmilson foi atingindo e acabou vindo a óbito. Com o homem, foi apreendida uma pistola Glock 9 milímetros.
Operação Loftus
Durante a ação, foram presas oito pessoas e cinco entraram em confronto com as forças de segurança. Mais de 150 policiais participaram dos trabalhos e 28 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.
Fonte e foto: SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário