Imediatamente os militares se deslocaram ao local informado, onde mantiveram contato com o porteiro do condomínio, o qual informou se tratar de uma moradora, informando qual o apartamento. Então foram até o apartamento onde a cunhada da senhora informou que a mesma teria tomado 17 pílulas de um remédio para controle da depressão, tendo os policiais que arrombarem a porta do quarto, encontrando a senhora em estado de choque, acionando o SAMU e passando a tentar verbalizar com a mesma, tendo esta informado que não estava sentindo as pernas, então a guarnição perguntou se poria falar de Deus para a mulher até a chegada do atendimento médico, o que foi permitido, momento em que foi feita uma oração, com a mulher se acalmando mais.
Com a chegada do SAMU os policiais militares passaram a situação para a equipe clínica que levou a mulher para receber o devido atendimento médico.
Mais uma ocorrência exitosa dos militares da 3ª CIA/1º BPM que conseguem evitar, em menos de uma semana, que duas pessoas cometessem suicídio.
Matéria do blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário