Militares do 3º Batalhão da PM registraram duas ocorrências de embriaguez ao volante. A primeira ocorreu após o condutor de um Chevrolet Corsa, de cor prata, bater na traseira de uma das viaturas do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Teotônio Vilela.
A guarnição estava se deslocando para Arapiraca, quando ao parar para dar preferência numa rotatória da AL-220 o motorista que vinha em alta velocidade bateu na viatura, causando danos nos dois veículos. Ao abordar o homem de 35 anos, foi verificado que ele apresentava sinais visíveis de que havia ingerido bebida alcóolica.
Uma equipe do Batalhão Rodoviário foi acionada e fez o teste do etilômetro no indivíduo, que constatou 0,87 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, o que é considerado crime pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Diante do fato, o infrator foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca. O veículo dele foi recolhido ao pátio do Detran-AL.
A outra prisão ocorreu em Traipu. A guarnição da cidade realizava rondas pela Rua da Rocheira, quando se deparou com um indivíduo visivelmente embriagado conduzindo um veículo. Como ele se recusou ao teste do etilômetro, foi levado à delegacia para a lavratura do Termo de Constatação de Embriaguez (TCE). O motorista de 53 anos ainda desacatou os militares.
Fonte e foto: PMAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário