Serão dez viaturas ativadas e 30 policiais escalados durante os três dias para reforçar os corredores de trânsito na capital, bem como nos acessos as praias, onde, apesar de não ter festas públicas, a tendência é que se tenha um grande fluxo de veículos nessa região.
A rodovia Ayrton Senna também terá uma atenção mais delicada por ser uma saída de Aracaju que dará acesso as praias do Abais e Caueira que são bastante frequentadas nesse período. A operação iniciará na sexta dia 31, a partir das 15 horas, se encerrando as 02 horas da manhã da segunda.
Ano passado, 15 acidentes foram registrados e 09 pessoas ficaram lesionadas, não havendo nenhuma fatalidade no período.
O serviço de atendimento a acidentes de trânsito estará de plantão durante 24 horas durante todo o fim de semana através do 190 do CIOSP.
"É uma operação mais delicada porque exige uma atenção redobrada tanto dos policiais quanto dos condutores que terão que saber que o deslocamento nas festas de fim de ano sempre ocorrem engarrafamento e espera. Desta forma, o condutor deve se atentar para horário, condições de trânsito e de seu veículo para o trânsito não dar dor de cabeça neste fim de semana" afirma o Major Silveira, comandante da CPTRAN.
A CPTRAN está a disposição da sociedade 24 horas por dia e 7 dias por semana para atender a sociedade.
Fonte e foto: CPTRAN
Nenhum comentário:
Postar um comentário