O fato teve início quando os militares do Getam realizavam o patrulhamento de rotina naquele município e foram informados por populares sobre a ocorrência de um intenso tráfico de drogas na Rua O, do Loteamento Madre Paulina. Ainda de acordo com a denúncia, o comercio dos entorpecentes estava sendo realizado por dois homens e, um deles, portava uma arma de fogo.
A partir dessas informações, as equipes intensificaram as rondas no local e localizaram os dois suspeitos. Ao avistarem a viatura, os homens tentaram se esconder em um terreno, mas foram interceptados pelos policiais logo em seguida.
Durante abordagem, um deles foi flagrado com nove trouxinhas de maconha. Questionado sobre a origem da droga, ele confessou que havia mais 75 papelotes da mesma substância escondidos em uma lata de metal, num total de 84 papelotes de maconha apreendidos.
Ainda durante a revista pessoal, os policiais também encontraram um revólver calibre 38, com seis munições, além de 10 cartuchos calibre 12, em posse do segundo suspeito.
Após os flagrantes, a dupla informou que havia adquirido os entorpecentes por meio de um indivíduo que residia no mesmo loteamento. Os militares foram averiguar a informação e perceberam que o suspeito tinha saído da casa pouco antes da chegada das equipes.
Na ânsia de fugir do flagrante, o homem deixou o imóvel aberto. No local os PMs encontraram um tablete de cocaína pesando 90 gramas, papel alumínio e documento pessoais.
A dupla foi presa e encaminhada, juntamente com o material apreendido, à Central de Flagrantes.
Fonte: SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário