Vários pontos de blitz são espalhados na capital para inibir os condutores que conduzem seus veículos após ingerir bebida alcoólica.
Neste sábado, um condutor teve que ser conduzido a delegacia, pois além de estar com diversos sintomas de embriaguez, fez o teste do etilômetro e foi constatado 0.49 mg/ l de álcool expelido no ar( a partir de 0.34 mg/l, deve ser dada a voz de prisão), sendo conduzido a plantonista, além de ter sua CNH recolhida para o processo de suspensão e ter de pagar uma multa de 2974,30 reais .
Além dele, mais 11( onze) pessoas foram flagradas com sintomas de embriaguez, sendo autuadas pela CPTRAN.
"Nosso trabalho é continuo, sabemos que muitos condutores infelizmente tem esse comportamento irresponsável de beber e dirigir, e ainda tem pessoas inconsequentes que fazem grupos em rede sociais informando os locais das blitz, o que dificulta nosso trabalho e facilita acidentes mais graves na capital, afinal, o objetivo de quem trabalha no trânsito é justamente diminuir os acidentes com vítimas graves em nossa cidade" afirma o Major Silveira, comandante da CPTRAN.
A CPTRAN está a disposição da sociedade 24 horas por dia e sete dias por semana através do 190 da Polícia Militar de Sergipe.
Fonte e foto: CPTRAN
Nenhum comentário:
Postar um comentário