O Movimento Polícia Unida comunica a todos os policiais civis, policiais militares e bombeiros militares que as suas lideranças foram recebidas em audiência hoje pelo secretário de Segurança Pública João Eloy de Menezes, comandantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e delegado-geral da Polícia Civil.
O secretário informou que já foram elaborados projetos que estão tramitando entre a PGE e a SEAD, para parecer jurídico e estudo de impacto.
Após essas providências, os projetos serão encaminhados ao governador, que despachará para a Mesa de Negociação Permanente apresentá-los aos representantes do Movimento Polícia Unida.
Alguns compromissos foram firmados. São eles: a) não haverá imposição. Os projetos serão negociados, podendo as lideranças influenciar na formatação final; b) os projetos contemplarão ativos e inativos de todas as forças; c) os projetos serão enviados para a Assembleia Legislativa no mês de fevereiro.
O secretário também informou que passará a integrar a Mesa de Negociação Permanente, a partir da próxima reunião.
Conclamamos a todos os colegas que continuem engajados e a postos para atender a qualquer chamado do movimento. É importante lembrar que qualquer avanço, por menor que seja, é fruto da nossa luta.
Fonte: Movimento Polícia Unida
Nenhum comentário:
Postar um comentário