A homenagem aconteceu no Quartel Central Geral (QCG), onde os integrantes da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM) foram recebidos pelo comandante-geral da Corporação, coronel Marcony Cabral.
“Estamos aqui para agradecer o trabalho desses policiais militares que, pelo fato de estarem cumprindo a nobre missão de realizar o patrulhamento nas ruas, foram essenciais para que uma vida fosse salva. Eles foram verdadeiros anjos da guarda na vida de uma mulher que estava sendo agredida ”, enalteceu.
O coronel Marcony ainda explicou que o certificado de Menção Honrosa é uma lembrança do ato heroico, mas que não deixa de ser uma homenagem e um incentivo para que os militares continuem desenvolvendo a missão de servir e proteger a sociedade sergipana com entusiasmo.
“Nós somos fundamentais, principalmente para as pessoas menos favorecidas, que são quem mais sofrem sem a nossa presença. Diante disso, eu não poderia deixar uma ação que tanto nos orgulha passar em branco. São atitudes dessa natureza que aumentam a certeza de que vale à pena envergar a nossa farda”, concluiu o comandante.
Em meio às homenagens, o cabo George Martins lembrou da necessidade de agir de maneira rápida e certeira, diante de uma tentativa de feminicídio, em que foi necessário desarmar, imobilizar e prender o autor do crime.
“Agradeço ao comandante-geral por essa homenagem. É um motivo a mais para que possamos continuar trabalhando pela segurança pública do Estado de Sergipe e cumprir a nossa missão diária no combate à violência e à criminalidade”.
Fonte e foto: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário