Só para se ter uma ideia do problema, no mês de dezembro depois de denúncia feita pelo blog Espaço Militar e pela ASPRA/SE, foram creditados somente 70% do valor, com a promessa que seria creditado no final de janeiro deste ano.
Agora vem a "desculpa" que estão licitando outra empresa para fornecer os valores do ticket alimentação dos bombeiros militares, o que mostra claramente a falta de gerenciamento e zelo com os profissionais que estão a linha de frente do serviço, que, mais uma vez, vão ter que tirar do próprio bolso para custear suas alimentações, cuja obrigação é do Estado, juntamente com a corporação.
Pelo que se observa, gerenciamento e organização estão passando longe no Estado de Sergipe, pois mais um mês dos bombeiros militares são prejudicados com os valores do ticket alimentação em atraso. Até quando esse problema vai persistir?
O blog Espaço Militar e a ASPRA/SE exigem respeito e tratamento digno aos bombeiros militares que tanto se sacrificam em prol da sociedade.
Só para o esclarecimento dos leitores, na PMSE, não houve solução de continuidade no que concerne aos valores do ticket alimentação dos policiais militares.
O blog Espaço Militar e a ASPRA/SE estão à disposição do Estado de Sergipe e do CBMSE para os esclarecimentos que porventura acharem necessários, através do e-mail: espacomilitar@hotmail.com
Matéria do blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário