Segundo informações policiais, militares da Força Tática faziam patrulhamento pelo bairro, quando foram informados por populares que um carro modelo Fiat/Siena transitava com alguns suspeitos armados dentro do veículo. Imediatamente, a PM iniciou a busca pelos suspeitos com o objetivo de frustrar possíveis ações delituosas.
Assim que localizaram o veículos, os três ocupantes tentaram empreender fuga, ignorando a ordem de parada dos policiais, e efetuaram disparos contra a equipe, que revidou à agressão. Após alguns minutos de perseguição, o veículo colidiu em um poste e foi interceptado pelos policiais.
Após negar a ordem para desembarcarem, esperaram que os militares se aproximassem e continuaram aos disparos, ainda dentro do carro, contra os militares, que mais uma vez responderam aos ataques em defesa da equipe.
Os suspeitos foram atingidos e imediatamente socorridos. Todos foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e chegaram com vida. Dois evoluíram a óbito, e o terceiro está em estado grave, sendo acompanhado pela equipe médica.
Parte da equipe permaneceu no local aguardando o guincho para recolher o veículo, quando um homem passou em uma motocicleta e fez vários disparos contra os policiais. Um morador que passava pelo local foi atingido por um dos disparos. Ele foi socorrido pela PM e levado ao Hospital Zé Franco com ferimento em um dos braços, mas não estava com documento de identificação.
Fonte: SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário