Em vídeo que circula pelas redes sociais, o homem aparece com uma marreta destruindo um parte da estrutura divisória. Ao longo do vídeo, ele critica os gestores responsáveis pela ação e diz que ninguém pensou nas pessoas com deficiência, que podem precisar atravessar a pista para pegar um veículo ou ter acesso ao transporte público.
A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs), por meio da Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop) esclareceu que a obra da urbanização da Orla Sul continua em andamento, e que estão sendo construídas rampas de acesso para pessoas com dificuldades de locomoção em toda a sua extensão.
Quanto a colocação de prismas de concreto nessa localidade, a medida adotada serve para evitar que os motoristas façam o retorno no meio da via e utilizem as rótulas, que servem para tal fim. A Sedurbs ressalta que a implantação da rodovia foi baseada de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), não conpactua com nenhum dano causado ao patrimônio público e que tomará as providências cabíveis no tocante aos prejuízos causados à obra.
Confira o vídeo abaixo:
Eu também queria entender o que fizeram na Desembargador Maynard próximo ao posto aperipê, tínhamos uma rota de fuga quando o trânsito está pesado (todos os dias) e agora somos obrigados a esperar 3 sinais porque a prefeitura acha que somos palhaços. Perguntei na área se tinha acidentes, os comerciantes disse que o último acidente grave ali tem uns 6 meses que foi um bêbado que caiu de bicicleta. Eu não sei qual é a cachaça que esse engenheiro de tráfego está tomando, só sei que a ressaca ele está deixando aracaju inacessível.
ResponderExcluir