Então os militares fizeram o acompanhamento do suspeito, efetuando a abordagem do mesmo, o qual alegou se chamar a pessoa de iniciais I.D.J.S., não tendo sido encontrada nenhuma pessoa com esse nome nos arquivos de consulta integrada, porém ao fazer a consulta pelo nome da genitora do mesmo, constatou-se que a mulher possuía um filho de iniciais P.R.D.J.V., este com homicídio cometido no ano de 2021, na cidade de Nossa Senhora da Glória.
Após essa checagem, o homem decidiu confessar que na verdade era a pessoa de iniciais P.R.D.J.V., e que teria dado o nome do seu irmão. Disse ainda o homem, que possuía alvará de soltura, mas que não estava portando o mesmo e que teria mentido com receio de ser conduzido à delegacia, relatando ainda que estaria assinando mensalmente uma carteira no fórum de Nossa Senhora da Glória.
Diante dos fatos o homem foi encaminhado à delegacia local para averiguação se realmente existia alvará de soltura em seu favor, devido não portar tal documento, face a guarnição não possuir meios de consulta, além de responder por falsa identidade.
Com informações do 2º Batalhão
Blog Espaço Miltiar
Nenhum comentário:
Postar um comentário