Na manhã de hoje, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no Loteamento Pontal da Ilha. Ao encontrarem a vítima, ela relatou estar em sua residência, quando foi surpreendida por um homem, que passou a agredir verbalmente os moradores da região com xingamentos e acusações de estarem dedurando ele.
Um vizinho chegou a questioná-lo sobre o fato e foi agredido com um tapa no rosto. Após a briga, o agressor foi até a sua residência e voltou em posse de uma arma de fogo, então desferiu um tiro, mas não conseguiu acertar. Na segunda tentativa, a vítima a se defendeu com uma faca.
O suspeito fugiu e escondeu a arma. Após encontrar a arma no telhado da casa da irmã do suspeito, também moradora da vizinhança, a PM se deslocou até uma unidade de saúde da cidade de Pirambu e encontrou o suspeito sendo atendido juntamente com sua irmã. Ele alegou não lembrar do ocorrido, pois estava embriagado.
Ao serem questionados sobre a arma, não souberam esclarecer a procedência. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário