A equipe do Getam realizava rondas de rotina, quando foi acionada por um funcionário de um deposito de bebidas. O homem informou aos policiais que realizou uma entrega no Conjunto Júlia Nogueira e recebeu do cliente uma cédula de duzentos reais como pagamento. Ainda segundo ele, após retornar ao estabelecimento, foi avisado pela proprietária que se tratava de uma nota falsa.
Os policiais se deslocaram até a casa do cliente que realizou o pagamento com dinheiro falso. Durante os questionamentos, o homem disse que realizou uma festa de confraternização em sua casa e recebeu o dinheiro falso de um dos participantes.
No endereço do suposto proprietário do dinheiro falso, os militares receberam a informação de que ele não estava. Após receberem autorização para revistar o local, os policiais encontraram em cima da cama do suspeito, um porta-cédulas contendo quatro notas falsas de duzentos reais.
As cinco cédulas apreendidas, juntamente com os envolvidos, foram encaminhadas para a sede da Polícia Federal, em Aracaju.
Fonte e foto: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário