“Eu não posso ficar sozinha em nenhum instante, pois a fratura do meu nariz inicialmente foi em quatro pedaços e, quando eu fui para o centro cirúrgico, me falaram que meu nariz estava totalmente fragmentado, ou seja, teve de ser reconstituído. Estou dormindo com duas pessoas, pois o trauma psicológico foi enorme e, mesmo sendo dopada para dormir melhor a cada 30 minutos, eu tenho pesadelos”, relatou Luciana.
A advogada está sendo acompanhada de perto pelos familiares e por uma equipe de profissionais, após uma delicada cirurgia que reconstruiu seu nariz. “Estou tentando me recuperar, pois desde que o fato aconteceu na semana passada me gerou a pior dor que não é a física, mas a dor no coração. Passar por uma violência gratuita não é nada fácil e agora estou sendo acompanhada por profissionais, inclusive até 24 horas por dia. A dor é enorme, porém tenho muita gente boa do meu lado me apoiando”, disse.
Relembre a agressão
A advogada Luciana Costa precisou ser hospitalizada na madrugada da última segunda-feira (13), após ser vítima de agressão e importunação sexual durante a Festa dos Caminhoneiros de Itabaiana, município do agreste sergipano. Ela havia se recusado a dançar e se relacionar com um homem.
O indivíduo identificado como, Alex Gomes dos Santos é acusado de desferir um soco no rosto de Luciana, que inicialmente fragmentou o nariz da mulher em quatro pedaços, sendo posteriormente constatadas múltiplas fragmentações.
O homem de 21 anos, natural de São Bernardo do Campo (SP), se apresentou no dia seguinte na Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Itabaiana (DAGV) para prestar depoimento e foi liberado.
Fonte: F5 News
Nenhum comentário:
Postar um comentário