Após intenso serviço investigativo, a Polícia Civil tomou ciência de que um carregamento de drogas chegaria ao estado de Sergipe e teria como destino final Itabaiana. A partir dos levantamentos, constatou-se que o material viria num ônibus do transporte clandestino, que foi interceptado hoje, com o auxílio da PRF.
Durante as buscas feitas pelas equipes policiais e os cães do Canil da GMA, foram encontradas duas malas com entorpecentes no bagageiro do veículo do transporte coletivo interestadual. As malas pertenciam à Moaria e continham 30 kg de maconha prensada, além de pinos preenchidos com cocaína e um outro tipo de maconha, conhecido como k2 ou “spice”.
“Foi feito levantamento de informações por cerca de duas semanas, com troca de informações com a PRF, com a Guarda Municipal e a Polícia Militar. Com o trabalho em conjunto, compartilhando informações e inteligência policial, conseguimos monitorar essa investigada, que teria ido ao estado de São Paulo, buscar essa droga ilícita”, citou o delegado Kherton Rafael de Queiroz Gomes, que esteve à frente da ação.
Diante do ocorrido, a mulher foi detida em flagrante e atuada por tráfico de drogas majorado. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana. De acordo com levantamentos, a ação resultou num prejuízo estimado em R$ 100 mil ao tráfico de drogas.
Fonte e foto: SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário