Viralizaram diversos vídeos nas redes sociais com cenas fortes, mostrando várias confusões e agressões durante o último dia do evento, dentre elas, uma que terminou na morte de um homem que foi atingido por uma garrafada no pescoço e que até o presente momento não tivemos a identificação.
Ainda segundo informações, ainda no dia de ontem, a polícia conseguiu prender um suspeito que está sendo acusado da morte da vítima.
O que chamou a atenção, foram a venda bebidas, principalmente cerveja, em garrafas, nas ruas, cujas garrafas serviram de "armas" nas mãos dos agressores.
Não é a primeira vez que a venda de bebidas em garrafas causa agressões físicas em festas, tendo inclusive o caso já sido levado ao conhecimento do Ministério Público Estadual pela ASPRA/SE (Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe), já tendo inclusive tido audiência pública acerca do caso, mas pelo que se observa, o problema persiste, colocando em risco os brincantes e as forças policiais que estão presentes aos eventos.
Matéria do blog Espaço Miltiar
Nenhum comentário:
Postar um comentário