Confiram abaixo:
1) O que levou o senhor a colocar mais uma vez seu nome como pré-candidato nas próximas eleições? E por que se lançar a senador e não a outros cargos?
Resposta: O Brasil vive um momento jamais visto em sua história. O Supremo Tribunal Federal vem agindo de forma antidemocrática desde o início do governo Bolsonaro, invadindo competências exclusivas do Executivo e do Legislativo. Precisamos de um Senado forte, com senadores independentes e ficha limpa. Só ao Senado compete processar e julgar, nos crimes de responsabilidade, os ministros do STF, além de aprovar previamente a indicação destes ministros. Por isso o país precisa de senadores que sejam fichas limpas e que não respondam a processo no STF. A opção se deu por conta disso, além de fortalecer o segundo mandato do presidente Bolsonaro junto ao congresso nacional, lutando pelo nosso país e, em especial, pelos sergipanos, buscando a maior quantidade de recursos possíveis para nosso estado.
2) Quais os principais desafios que o senhor acha que enfrentará nesta campanha?
Resposta: A falta de recursos com certeza será o maior desafio. Com recursos é possível levar nossas ideias e propostas para a maior parte dos sergipanos. Mas acredito que as redes sociais ajudaram e muito para minimizar este problema, esta dificuldade.
3) Como o senhor avalia a política a nível de Brasil e Sergipe atualmente?
Resposta: A política está muito polarizada quando se trata da política nacional. Não se trata apenas de uma polarização entre o ex-presidiário Lula e o Presidente Bolsonaro. É uma polarização entre a esquerda, somada a grande mídia, somada a um grupo de artistas acostumados a receber recursos do governo federal sem prestar contas, todos contra Bolsonaro. Todavia o presidente tem o POVO ao seu lado.
Já em Sergipe, boa parte dos candidatos majoritários já declarou apoio em algum momento ao ex-presidiário descondenado. Uns poucos dizem que apoiam Bolsonaro em Brasília, mas em Sergipe apoiam aliados do Lula.
Sergipe precisa de políticos que tenham posição, que assumam o lado político que está, não que fique em cima do muro.
A polarização Nacional com certeza terá reflexos em Sergipe.
4) Boa parte dos políticos estão desacreditados perante o eleitorado, pelo que se observa. Em que o coronel Rocha pode fazer o diferencial?
Resposta: Eu tenho lado, apoio o Presidente Bolsonaro, sendo candidato ou não. Tenho compromisso com o povo sergipano e não com políticos. Boa parte dos políticos está desacreditada por não cumprirem suas promessas e visarem exclusivamente seu bem estar e de sua família. Todos se conhecem em Sergipe.
Chegou a hora de retirar do governo esse grupo que levou o estado de Sergipe aos piores índices sociais e de violência. Belivaldo e sua turma nunca mais.
5) Quais são as principais propostas caso obtenha êxito na eleição para o Senado?
Resposta: Fortalecer o Senado para que possa com independência julgar os ministros do STF que esqueceram sua missão constitucional e ficam fazendo ativismo judicial e político.
O ministro Luiz Roberto Barroso, por exemplo, é jm contumaz mentiroso, vivem em viagens pelo mundo a mentir sobre a nossa luta por uma eleição limpa e transparente.
Defender a liberdade de nosso povo, o direito de acesso ás armas, defender a família que é a base de nossa sociedade, lutar contra a aprovação da liberação do aborto, lutar para aumentar o volume de recursos destinados ao nosso estado.
6) O senhor vem de uma classe dos militares. De que forma o senhor pretende atuar na defesa dessa classe e da sociedade em geral?
Resposta: Precisamos de uma polícia forte, que atue com independência, com leis que amparem suas ações. Quem precisa ser vigiado em nosso país são os criminosos e não nossos policiais.
A sociedade precisa de leis mais rígidas contra quem pratica crimes. Precisa de leis que façam o criminoso cumprir em sua totalidade a pena que lhe foi imposta.
Uma democracia não existe sem uma polícia forte que faça cumprir suas leis.
7) Qual o motivo de ter escolhido PMN como partido para ser candidato ao senado?
Resposta: O principal motivo de ter aceitado o convite do PMN foi a decisão do partido no estado de apoiar integralmente o Presidente Bolsonaro para a reeleição este ano. O PMN é um partido pequeno, mas com grandes nomes, dispostos a enfrentar os políticos tradicionais de nosso estado.
8) Qual o diferencial do coronel Rocha para os demais pré-candidatos ao senado?
Resposta: Eu tenho lado, em Brasília e em Sergipe. Sou Bolsonarista. Apoio à reeleição de nosso presidente. Possibilidade zero de votar e apoiar qualquer candidato que vote ou apoie a oposição em Sergipe, quem não está com Bolsonaro.
Muitos me conhecem, sou um homem de palavra.
9) Como o senhor avalia o governo do presidente Jair Bolsonaro como presidente e o governo de Belivaldo Chagas como governador do estado?
Resposta: Fácil de responder, sem medo de errar.
Bolsonaro é o maior presidente da história do Brasil.
Belivaldo é o pior governador da história de Sergipe.
10) tem algo mais acrescentar? Fique à vontade.
Resposta: Gostaria de convocar os sergipanos, todos os sergipanos, para que compareçam às urnas em outubro, precisamos reeleger o presidente Bolsonaro.
É uma luta do bem contra o mal.
Não podemos deixar que retornem ao poder as mesmas pessoas que roubaram nossas riquezas, que roubaram o dinheiro de nossa saúde, de nossa educação, de nossa segurança.
Sergipe merece ser feliz, nosso povo pode mudar a nossa história elegendo pessoas que realmente trabalhem pela melhoria da qualidade de vida de todos os sergipanos.
Nada de filhos, filhas, irmãos e genros no poder. A decisão é do povo sergipano.
Matéria do blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário