A vítima de 55 anos conta que recebeu às 7h20 da última quarta-feira, 29, uma solicitação de corrida para buscar uma mulher, o esposo e suas filhas para levá-los no médico em Aracaju, quando foi abordado no percurso por três assaltantes que estavam em outro carro.
"Eu seguia por uma estrada com muito buraco, e ao chegar próximo a um cemitério, avistei um carro branco vindo atrás, encostei na estrada para dar passagem para o veículo. Foi quando o carro parou na minha frente e dois criminosos desceram com um revólver calibre 38. Eles me renderam e no momento eu só dizia 'pelo amor de Deus não me mate pois sou pai de família'. Um deles me puxou do veículo pelo pescoço e me mandou eu correr e não olhar para trás", conta.
A vítima relata ainda que viu o momento em que os criminosos deram a volta com o seu veículo, um Voyage prata de placa LSC 3D13, e fugiram em direção a BR-101. Os clientes da corrida assistiram a todo o assalto pois o local do embarque ficava a poucos metros de onde tudo ocorreu.
“Espero com fé em Deus recuperar o meu veículo. Sei que não é tudo, o nosso bem maior é a vida, mas todos nós precisamos trabalhar. A violência está gritante, diariamente homens de bem estão seriamente correndo risco de vida porque saímos para trabalhar, transportar vidas e a nossas ficam em risco. Isso me preocupa", finaliza.
Após o ocorrido, a vítima foi até uma delegacia onde prestou um boletim de ocorrência. O carro ainda não foi localizado e os criminosos seguem foragidos. A Polícia Civil informou que a Divisão de Roubos e Furtos de veículos vai abrir inquérito para investigar o caso.
Fonte: Fan F1 (Leonardo Dias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário