Várias peças de motos com origem suspeita também foram apreendidas nas residências dos envolvidos, que segundo populares, funcionavam como desmanche ilegal de veículos
Durante ação de combate a roubo de veículos, realizada no início da noite desse sábado, 20, equipes da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) prenderam dois suspeitos e apreenderam duas motocicletas com sinais de identificação adulterados, na Praia de Jatobá e no município de Pirambu, respectivamente. A 2ª CIPM também apreendeu várias peças de motos de origem suspeita nas residências dos envolvidos, que segundo populares, funcionavam como desmanche ilegal de veículos.
A primeira motocicleta foi localizada em Jatobá, no momento em que os militares flagraram um jovem pintando a placa de uma Shineray XY-150. Após procedimentos de identificação veicular, a guarnição constatou que a moto apresentava indícios de adulteração.
Questionado acerca dos fatos, o cidadão entrou em contradição e, por fim, acabou revelando que havia comprado partes da motocicleta na cidade de Pirambu, através de um aplicativo de compra e venda. Ele ainda indicou o endereço onde teria adquirido os componentes e entregou algumas peças de origem suspeita que mantinha em casa.
Em seguida, as equipes da 2ª CIPM efetuaram buscas em Pirambu e acabaram encontrando a segunda moto adulterada. O responsável foi detido em flagrante.
No local, os PMs apreenderam inúmeras peças de ciclomotores e uma placa cortada que pertencia a uma motocicleta com restrição de roubo, além da quantia de em dinheiro de R$ 1.823,00.
Diante dos indícios, os dois envolvidos e os bens apreendidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, na capital.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário