A diligência, que se iniciou objetivando a apuração de crime de homicídio praticado em abril deste ano, contou com a participação de policiais lotados na Divisão de Narcóticos de Itabaiana.
De acordo com as informações policiais, com Tiago foram apreendidos uma pistola calibre .380, com 12 munições intactas e 213 tubos, do tipo eppendorf, contendo substância semelhante à cocaína. Também foram encontrados centenas de tubos vazios comumente utilizados para acondicionamento de cocaína e um recipiente contendo substância esbranquiçada semelhante à cocaína, munições .32 e 9mm, além de celulares e uma motocicleta.
A droga estava acondicionada na residência de Tiago Santos Silva, sendo a unidade do microtubo comercializada pelo valor de R$ 20,00. O investigado já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas e por outros delitos.
As investigações seguirão titularizadas pela Divisão de Homicídios de Itabaiana, e outras diligências seguem em curso. A Polícia Civil orienta que informações sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181).
Fonte: SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário