As equipes da Polícia Militar localizaram a dupla dentro de uma residência, onde cumpriram o mandado de prisão pelo crime de roubo contra Joelton Santana. O homem, que estava com a tornozoleira eletrônica desligada, já havia sido preso há dois anos, com 48 quilos de maconha e uma arma de fogo.
Ainda durante a abordagem, o segundo suspeito, um menor de 17 anos de idade, conhecido pelo vulgo de ‘Chapeuzinho Vermelho’, resistiu à ordem de internação e realizou disparos de arma de fogo contra os policiais. Durante o revide, o agressor foi atingido e encaminhado imediatamente para o hospital, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Com ele, os agentes apreenderam um revólver calibre .38 e uma quantidade relevante de maconha e cocaína.
De acordo com o coronel Alexsandro Ribeiro, comandante do CPMI, após a divulgação do vídeo com as imagens dos crimes cometido pela dupla em Simão Dias, os suspeitos fugiram para o município de Itabaiana, onde foram identificados mediante investigações policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário