O deputado Capitão Samuel repudiou veementemente a decisão do Ministro do STF, Luís Roberto Barroso, que suspendeu a aplicação do piso nacional da enfermagem, prejudicando a diversos profissionais da área da saúde.
"Durante os momentos mais críticos da pandemia, estes profissionais da saúde se sacrificaram heroicamente em prol dos brasileiros acometidos com a covid-19, muitos deles inclusive sacrificando suas próprias vidas, cujo trabalho foi por demais reconhecido pela sociedade, imprensa e muitos outros órgãos e organizações, e lamentavelmente, agora, vêm seu piso nacional, que traria uma valorização a estes profissionais de saúde, ser suspenso. O piso implementado, seria o mínimo de reconhecimento a essa classe que merece e merecerá sempre o nosso reconhecimento e de toda sociedade", disse o parlamentar.
"Mais uma vez vemos o STF exacerbando as suas funções indo de encontro às decisões do Poder Legislativo e do Poder Executivo", pontuou o Capitão Samuel.
O deputado afirmou que continuará apoiando e lutando para que o piso nacional da enfermagem seja efetivamente implementado e estes profissionais que tanto fizeram e fazem pela nossa população. Portanto, nada mais justo do que valorizar estes heróis e heroínas.
Matéria e foto do blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário