O suspeito é Rogério dos Santos, conhecido como "Tchê”, que estava escondido no município paulista de Guarujá
A Polícia Civil divulgou ontem (28) que localizou Rogério dos Santos, conhecido como "Tchê”, no estado de São Paulo. O homem é suspeito de tentativas de homicídios com uso de arma de fogo, ocorrida no ano de 2017, no município de Rosário do Catete.
As investigações indicaram que o suspeito estava escondido no município paulista de Guarujá. Com o apoio da polícia de São Paulo, o homem foi detido esta semana por agentes da Delegacia do Guarujá.
Tchê foi indiciado em 2017 por tentativa de homicídio, junto a Nielson Santos Rocha, conhecido como "Bocão". De acordo com os levantamentos, os suspeitos efetuaram disparos com armas de fogo contra duas vítimas.
Ainda de acordo com apurações policiais, semanas antes da tentativa de homicídio, uma das vítimas foi convocada para uma audiência, e, durante depoimento, afirmou que Nielson seria o autor de um homicídio. Tempo depois, o depoente, que estava acompanhado de uma mulher, teve a casa invadida por quatro homens, que atiraram contra o casal.
As investigações mostraram que Rogério e Nielson estavam envolvidos no crime. Nielson dos Santos já havia sido preso, no entanto, Rogério estava foragido desde 2017, sendo detido pela Polícia Civil de São Paulo, após localização por parte da polícia sergipana. O preso encontra-se à disposição da Justiça.
Fonte: Portal A8 SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário