Segundo a vítima, ela surpreendeu um dos moradores da casa observando-a por uma entrada de ventilação do imóvel onde residem. De acordo com a menor, quando foi descoberto, o homem assumiu a postura vitimista e fez um discurso constrangedor contra a adolescente, inclusive com suposições de cunho sexual.
Diante das ofensas e insinuações, apreensiva, a jovem se recolheu ao quarto, onde aguardou a chegada da mãe. Assim, as duas procuraram a delegacia local, e relataram o ocorrido. De imediato, as polícias foram até o endereço do suspeito, prendendo-o em flagrante.
A detenção ocorreu por conta da infringência da norma contida no artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente, combinada com a Lei Maria da Penha. O caso foi encaminhado ao Poder Judiciário, juntamente com o pedido de Medida Protetiva de Urgência.
A Polícia Civil reforça a importância das denúncias anônimas e pede que qualquer informação sobre crimes na região de Poço Verde seja passada pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo da fonte é garantido.
Com informações e foto SSP
Fonte: Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário