Policiais do BPRp realizavam patrulhamento no Bairro Japãozinho e receberam via rádio a informação que dois indivíduos, de posse de um veículo Fiat Argo, estavam realizando assaltos na região, e já tinham roubado uma motocicleta Fan preta. Os PMs fizeram buscas pela localidade e depararam-se com um carro portador das mesmas características repassadas.
Ao notar a presença policial, os homens tentaram empreender fuga e ao aumentarem a velocidade do automóvel, colidiram com a parede de uma residência. Na impossibilidade de evasão, os suspeitos desembarcaram e dispararam contra os policiais.
Os militares reagiram contra a injusta agressão, alvejando os elementos, que foram imediatamente socorridos, mas não resistiram e evoluíram a óbito.
A equipe recolheu com os elementos dois revólveres, um de calibre. 32 com 5 munições, dentre delas três deflagradas e duas “picotas”, e outro de calibre. 38, de numeração raspada, com 4 munições, sendo duas deflagradas e duas picotadas.
Ressalta-se ainda que após consulta veicular, constatou-se que o carro utilizado para a realização dos delitos possuía placa e chassi alterados e que todo o material apreendido foi, juntamente com o veículo, encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário