Com o apoio do Tático 66 e do Tubarão, os militares se dirigiram ao local onde encontraram a gerente do estabelecimento que acompanhou a guarnição até a suíte 09, na qual ouviu-se gritos de uma discussão e através de um espelho, os militares visualizaram o suspeito em posse de uma arma de fogo apontando em direção entrada do quarto.
Os policiais verbalizaram com o suspeito e deu voz de comando para que largasse a arma, sendo obedecido.
Os militares adentraram no quarto e realizaram a imobilização do suspeito.
No local havia duas garotas de programa que disseram ser ameaçadas por ele utilizando-se da arma de fogo, que havia substancia análoga a cocaína sendo utilizada em uma bandeja, vários papelotes usados e um intacto com a substancia.
A primeira vítima relatou que chegou por volta da meia noite no local e a segunda chegou às 04:00h, informou que até esse momento não havia ameaças, depois disso ele iniciou o consumo das drogas e começou a suspeitar delas de que queriam droga-lo. Logo após sacou a arma e começou a ameaça-las com esta, pedindo o dinheiro do programa de volta. Nesse momento uma das vítimas ligou para o 190.
O suspeito em estado psicológico alterado informou que começou a suspeitar das garotas de programa e temia que ele fosse drogado por esta substancia, relatou também que a arma era do pai.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Com informações do BPTUR
Blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário