Ao chegarem no local, os militares se depararam com a vítima, um policial civil, o qual informou que estava dormindo em sua residência quando ouviu um ruído e alguns passos estranhos pela sua casa. Ao se dirigir até a sala, percebeu a casa toda revirada, notando também que alguns pertences seus haviam sido subtraídos, entre eles 03 (três) aparelhos celulares, uma espada tipo "samurai" e sua pistola (beretta 9 mm).
De imediato, a vítima conseguiu rastrear um dos aparelhos celulares, que deu como localização a Rua Celso Oliva, próximo ao estádio Batistão.
Ao se aproximarem do local, os policiais visualizaram um indivíduo que ao perceber a aproximação das guarnições sacou a arma de fogo, efetuou disparos contra os agentes da segurança pública e empreendeu fuga, pulando o muro de uma casa e se escondendo no telhado, de onde veio a efetuar mais um disparo contra as equipes.
Os militares necessitaram agir para cessar a injusta agressão, o suspeito foi atingido e logo após socorrido pelos policiais que realizaram o encaminhamento do mesmo ao hospital para atendimento médico.
O suspeito foi identificado e constatou-se que se tratava do vulgo “Aranha”, o qual já possuía passagem pelo sistema prisional e atualmente era procurado por realizar diversos furtos a estabelecimentos e residências na área do Bairro 13 de julho.
Com o suspeito foram encontrados: a pistola beretta 9mm, dois aparelhos celulares, um notebook e uma chave de fenda.
Após atendimento médico, o infrator foi conduzido à delegacia para lavratura do flagrante.
Com informações do BPTUR
Blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário