A decisão foi tomada pela juíza Viviane Kaliny de Souza, em audiência de custódia que ocorreu na manhã desta sexta-feira, 9.
O suspeito já estava preso desde o crime, quando foi lavrado o flagrante. Segundo consta nos autos, ele teria sido encontrado ainda no local do crime abraçado com sua mãe, que informou a polícia que ele teria surtado, matado a namorada e em seguida tentado se matar.
De acordo com a decisão, a prisão cautelar se deu em decorrência da materialidade do crime, uma vez que não restou dúvidas de sua autoria. Bem como, a necessidade de garantir a ordem pública, devido a gravidade do delito.
“No tocante à autoria, os depoimentos dos condutores revelam suficientes indícios quanto à responsabilidade do(s) flagranteado(s) pelo cometimento da(s) infração(ões) penal(is). Destaco que foi apreendido com o flagranteado 1 (uma) faca tipo peixeira (conforme auto de exibição e apreensão – fl. 8)”, diz parte da decisão.
O corpo da jovem foi sepultado na tarde desta sexta-feira,09, em um cemitério da capital.
O Portal Infonet não conseguiu localizar a defesa do suspeito, mas permanece á disposição através do e-mail: jornalismo@infonet.com.br.
Entenda
A estudante de psicologia e protetora da causa animal, de 23 anos, identificada por Isabella Eckhardt Bottcher foi morta a golpes de faca na tarde dessa quinta-feira, 8, em uma residência no bairro Lamarão, localizado na Zona Norte de Aracaju.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito relatou que estava utilizando substâncias ilícitas em um quarto de sua residência, quando iniciou uma discussão com a namorada e a esfaqueou. O acusado foi preso em flagrante pelo crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário